SEJA BEM VINDO, QUE A PAZ DE CRISTO REPOUSE SOBRE A SUA VIDA.

sábado, 22 de outubro de 2011

Diga NÃO ao aborto. Diga SIM a VIDA.


Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.  Salmos 139:13-16 nvi

Na Bíblia Deus trata o feto no mesmo patamar de uma pessoa adulta observe essa passagem. Êxodo cap. 21. vers. 22,23"Se homens brigarem e ferirem uma mulher grávida, e ela der à luz prematuramente, não havendo, porém, nenhum dano sério, o ofensor pagará a indenização que o marido daquela mulher exigir, conforme a determinação dos juízes. Mas, se houver danos graves, a pena será vida por vida,"

O aborto é fruto da promiscuidade humana, da perda dos valores morais e do bom senso, que Deus nos livre de tamanha miséria e degradação moral e que todos vejam e revejam os seus conceitos a respeito dessa realidade, e possam dizer NÃO a esse julgamento condenatório de pena de morte ao inocente sem qualquer chances de defesa. A nossa oração, é que Deus ilumine as vossas mentes e os vossos corações, em favor da defesa dessas criancinhas. Esse é o desejo dos nossos corações (os que são contra essa prática) em nome de JESUS.  Diga NÃO para a o aborto "morte"  e diga SIM para a VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário